27/01/2018

Resumão da festa e Casos de Família

Resumo BBB: Festa Alto Astral bomba com beijão, DR, animação e muito mais!

A festa de ontem começou com a participação do DJ Gato, ou melhor: Alok. Entrou na fila da gostosura mil vezes! Todos estavam esperando que Breno e Jaqueline se acertassem na festa, mas quem formou o primeiro casal foi Breno e Ana Clara. Sim, amigos, Ana Clara! A ruiva chegou com os dois pés na situação, falou bastante que sentiu desde sempre que ele não estava interessado na . loira. A gente aqui fora também já sabia disso. Eu acho esse Breno bem sem graça, viu? à jaqueline só restou ficar bem sem graça com a situação, porque ele vinha permitindo brincadeiras e carinhos que não condiziam com o desfecho da história. 



O noivo fiel estava bem saidinho também, vendando Jaqueline e dançando sensualmente ao som de Despacito. Será que a noiva dele aprovou?

Media preview

E essa foi a cara do papaizão liberalzão, evoluído, ao saber pelo fofoqueiro primo Jorge que a filhinha tinha tomado todas e ficado com o Breno. Quanto mais o primo contava, mais ele foi ficando curvado e bolado. O primo afirmou que seu cuidado com a prima foi e será sempre para não vê-la estuprada no programa, em caso de sexo sem consentimento. Eu acho que a preocupação dele vai além. Mamãe Eva já enquadrou a filha de cara, perguntando se ela achava bonito o seu comportamento na festa. Como ela não lembrava de muita coisa, partiu para o deboche com a mãe e logo depois foi se juntar ao resto dos brothers para escapar da conversa. Jorge afirmou que não quer ser aquele cara chato que fica podando as pessoas, mas que não vai permitir que a prima faça algo sem ter plena consciência do que está fazendo. E eu me pergunto: e se a família não estivesse lá? Ana Clara não seria a primeira nem a ultima a tomar todas e fazer umas saliências. 

Na conversa do pai com ela, ficou claro a preocupação dele com o fato dela poder estragar os planos de toda a família. Citou disfarçadamente a repercussão dos selinhos e sabe que a coisa tá fedendo aqui fora. Ayrton não sabe que sua filha ir pra cama com o rapaz não causaria o estrago que seu comportamento com ela causou. Assim que sair de lá, vai ver a dimensão. Leiam a declaração de um parente e analisem:


Quem vocês acham que vai ser a segunda indicação do Mahmoud? E Paula, usará o veto? E Alok, é gato até mais não poder ou não é?

Related image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus